Exercícios para acelerar o metabolismo
- Emagrecedores e Termogênicos, Nutrição Esportiva, Saúde e Bem Estar

 Exercícios para acelerar o metabolismo!

Você vive fazendo de tudo para perder aquela gordurinha indesejada e não consegue manter o peso? Ou então, é do tipo que fica comparando a sua alimentação com a de outra pessoa que come bastante e, ainda assim, continua esbelto? Neste post você vai descobrir quais são os exercícios para acelerar o metabolismo!

Saiba que o problema  pode estar relacionado ao seu METABOLISMO! 

Afinal, quando desacelerado, retarda a queima calórica e reduz o seu desempenho físico. Dessa forma, se o seu metabolismo está lento, consequentemente o corpo demora para transformar calorias em energia e, aí vem a triste notícia: você tem mais tendência a engordar! 

Para saber um pouco mais sobre isso, confira esse post:

Mas, afinal o que é metabolismo?

Exercícios para acelerar o metabolismo

No interior das células vivas ocorre uma série de transformações química, que em conjunto são chamadas de metabolismo. 

Para quem não sabe, o metabolismo nada mais é do que a quantidade de energia (calorias) que o seu corpo queima para se manter vivo. Pessoas com um metabolismo lento, por exemplo, têm dificuldade de emagrecer e de se manterem magras.

É por isso que hoje em dia, a busca por suplementos e pelos chamados aceleradores de dietas e metabolismo estão em alta! Eles contribuem para a perda de peso e ainda dão aquele gás na academia.

Para acelerar o metabolismo alguns alimentos são perfeitos, assim podemos destacar os termogênicos. Além disso, determinados ingredientes, como o café (que aumenta a frequência cardíaca) ou o chá-verde, também causam essa reação.

Além disso, você pode investir em alguns exercícios. Ficou curioso? Então, anote tudo aí:

Exercícios para acelerar o metabolismo

LUTAS 

Exercícios para acelerar o metabolismo

O primeiro lugar do pódio vai certamente para as lutas.  Boxe, Muay Thai, MMA, por exemplo, promovem grande gasto de energia por movimentarem muitos músculos e pela alta intensidade. 

E acredite, você não precisa ser nenhum “Mcgregor”, “Jon jones” ou “Cigano” da vida, para realizar essa conquista. Em uma hora de aula chega-se a gastar cerca de 880 kcal. 

Muita coisa, não é mesmo?

PEDALAR

Aumenta a secreção de hormônios, como a adrenalina, que atua no organismo promovendo maior utilização da gordura como fonte de energia. Isso significa redução de gordura corporal.

 Para se ter uma noção, pedalar por cerca de 30 minutos com a frequência cardíaca em 80% promove a perda de 500 Kcal.

DANÇA 

Exercícios para acelerar o metabolismo

A dança promove o movimento de um grande número de músculos. Por isso, a atividade é perfeita para quem deseja se divertir e gastar calorias! Além disso, você pode escolher entre as modalidade que mais lhe agrada e desfrutar dos benefícios de cada uma delas. 

A dança do ventre, por exemplo, é ótima para perder peso. Além disso, a Zumba, que está muito em alta, é poderosa contra as calorias, cada aula com duração de uma hora pode queimar até 1.000 calorias. Que tal?

KETTLEBELL

Nome complicado, não é? Mas, saiba que nada mais é do que uma bola oca de ferro com aproximadamente 20 cm de diâmetro médio e que conta com uma alça por onde é segurada.

A prática está ganhando espaço nas academias e acredite, queima muitaaaa caloria! Com 30 minutos de duração, uma aula de kettlebell promete torrar até 300 calorias, além de fortalecer glúteos, pernas, tronco e ombros.

MUSCULAÇÃO 

Achou que a gente ia esquecer, né?  Para os marombeiros de plantão, temos ótimas notícias: 

Além de ser um exercício físico perfeito para o aumento de massa muscular, treinos com intensidade moderada podem chegar a queimar cerca de 300 kcal.

Além dos exercícios para acelerar o metabolismo!que tal dar um gás com termogênicos? Conheça nossos produtos e bora queimar calorias?

 

RASPBERRY KETONE

Esse  medicamento vai fazer com  que a gordura em suas células seja quebrada de forma mais eficaz, ajudando o corpo a queimar gordura mais rapidamente. Além disso, entre seus inúmeros benefícios destacam-se:

  • Diminuição de peso;
  • Antioxidante;
  • Termogênico;
  • Reduz a síndrome metabólica;

NT BURN

Seu objetivo é perder peso realizar treinos mais intensos? Então, tome Nt Burn!

Composto por dois tipos de cafeína, um removedor de gordura localizada, inibidor da captação de gordura e diurético!! Completo para quem visa perda de peso e perda de gordura localizada!
Ele vai auxiliar no aumento de energia, disposição, aumento de função cognitiva, e também na perda de gordura em geral.

 E aí, gostou? Então, não perca tempo invista em exercícios e produtos Barbozão. Acesse nossa loja virtual e conheça todos os nossos produtos

Leia mais: Fat Block: emagreça com saúde

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *