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Como dar um gás no treino de inverno?

Estamos no mês de julho e com ele também chegou o friozinho e a vontade de praticar exercícios some. Afinal, quem não gosta de ficar embaixo das cobertas assistindo aquele filminho no Netflix, não é mesmo? 

 ERRADO!

Lembre-se que são nas estações mais frias do ano que devemos ficar ainda mais atentos quanto aos treinos, pois esse período pode levar ao aumento do peso, já que os músculos ficam mais contraídos e há maior dificuldade de movimentação, gerando aquela preguicinha para realizar atividade física.

Sem contar que nessa época do ano há também o aumento do consumo de alimentos com maior quantidade de gordura e carboidratos, que ajudam a manter o corpo quente.

Aliás, se você abrir mão da academia, seu corpo sentirá falta das atividades físicas e, no verão, não te poupará dos maus resultados.  Para dar aquela coragem de sair de casa e malhar, saiba que esse período do ano é perfeito para dar um gás no emagrecimento e o motivo é bem simples: no frio gastamos mais calorias.

Por que gastamos mais calorias no frio?

Bom, nessa temporada o corpo precisa de mais calorias para se aquecer, o que aumenta o gasto de energia no corpo. Lembrando que esse também é o motivo pelo qual temos aquela vontade de consumir alimentos mais calóricos. Portanto, os exercícios são essenciais para manter a dieta sempre equilibrada.

Outro grande benefício desta estação é que treinar no frio pode fortalecer o nosso sistema imunológico e potencializar os mecanismos de defesa do organismo. 

Dessa forma, conseguimos evitar algumas doenças como gripes, resfriados e, acredite, até mesmo a depressão, já que  ao praticarmos exercícios físicos, nosso organismo sofre uma série de transformações, como a liberação de hormônios neurotransmissores, as endorfinas, que promovem uma sensação de bem-estar e relaxamento.

Sem contar que o inverno não te dá aquela sensação de exaustão na hora de praticar um exercício, que acontece muito por causa do calor. 

Como dar um gás no treino de inverno?

Quer saber comodar um gás no treino de inverno? 

Claro que para que você consiga se sentir mais disposto para realizar as atividades é necessário que você tenha como aliado um bom pré-treino! Afinal, eles foram feitos para mandar a preguiça embora para que você possa treinar muito mais disposto. 

Além do gás, eles também ajudam a dar uma forcinha extra para potencializar os treinamentos. Nesse sentido, o que mais se destaca é o X-Bull Que tal conhecer suas vantagens?

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Pré-treino de alto rendimento e intensidade. Esse é para treinos insanos! 👊👊

Perfeito para dar aquela força durante os treinamentos, proporcionar definição muscular.
Em sua composição apresenta: Beta-Alanina, Cafeína, Creatina e Taurina. E aí vai encarar? Então, sem desculpinhas, hein?

 

 

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