- Emagrecedores e Termogênicos, Nutrição Esportiva, Saúde e Bem Estar

Precisando de ajuda para combater a celulite?

 combater a celuliteToda mulher sonha em exibir aquele corpo perfeito e sem imperfeições, não é mesmo? Ainda mais nos países tropicais como o Brasil, por exemplo, que os dias ensolarados e quentes são predominantes na maioria das regiões do país. 

Tudo isso, favorece o uso de roupas mais curtas, biquínis para curtir aquela agradável praia ou piscina. Porém, nem sempre temos toda essa confiança. E muitas vezes, ela está relacionada a um problema que assombra a maioria das mulheres: A CELULITE!

O incômodo é tão grande, que dependendo dos casos, pode acabar com a autoestima, agravando até mesmo a saúde física e mental.  Para se ter uma noção, segundo pesquisas, a celulite afeta cerca de 95% das mulheres após a puberdade. 

Por isso, se você precisa de ajuda para combater a celulite. Fique tranquila. Continue lendo este post que vamos te ajudar! 

O que é celulite e como ela surge?

 combater a celuliteCausada pelo acúmulo de gordura, água e toxinas nas células, a celulite é a inflamação do tecido celular. Cientificamente conhecida como Lipodistrofia Ginóide (LDG).

O problema aparece principalmente na região das coxas, glúteos e abdômen e é caracterizado por irregularidades na superfície da pele, gerando o aspecto desnivelado à região afetada, conhecido popularmente como “casca de laranja”.

As celulites surgem quando aumenta a quantidade de líquido dentro das células de gordura, ocasionando um edema. Isso causa mudanças químicas e alterações nas trocas dessas células. 

O organismo entende que este é um processo inflamatório e responde gerando tramas de colágeno que tentam conter o edema. Esses nódulos formados pela substância formam a celulite com as características que conhecemos.

O que causa a celulite?

 combater a celulite

Saiba que algumas condições contribuem para o seu aparecimento, confira:

Excesso de peso

Primeiramente você deve saber que a celulite não é única e exclusiva de pessoas acima do peso, porém, ela costuma ser mais grave em pessoas obesas, devido à maior quantidade de gordura. Por isso, investir em hábito saudáveis desde a infância é muito importante. 

Sedentarismo

Uma boa circulação e músculos saudáveis ajudam a prevenir o surgimento da celulite. Quando fazemos exercícios, nosso sangue circula melhor por nosso corpo, logo, nosso sistema linfático também trabalhará melhor.

Estresse

Sim mulheres, o estresse além de causar diversos problemas, também interfere na sua beleza. Para explicar de forma mais clara, nervosismo faz com que o corpo retenha líquido, além de produzir radicais livres. E isso, causa a celulite. Além disso, fatores genéticos, má alimentação e falta de exercícios físicos também pioram essa condição. 

Quais são os tratamentos para celulite?

O primeiro passo para conseguir resolver o problema é dar uma atenção extra para a alimentação! Além disso, mantenha seu corpo hidratado. 

Mas, não é só isso! Uma rotina de atividades físicas é a forma mais eficiente de se tratar as celulites. Ao trabalharmos nosso corpo, o metabolismo ficará mais ativo, diminuindo a gordura corporal, melhorando o tônus muscular e aos poucos a celulite irá desaparecer completamente.

Vale ressaltar também que hoje em dia, a área de estética realiza muitos tratamentos para combater ou amenizar a celulite, sendo que drenagem linfática merece destaque. Os medicamentos orais e cremes também estão sendo o grande aliado para acabar de vez com esse problema. Precisa de ajuda para combater a celulite? A farmácia Barbozão possui os melhores, confira: 

ADIPO TRAP 3 % + CAFEÍNA 6%

O Adipo Trap + Cafeína é um emagrecedor, modelador e anticelulite que tem sido amplamente utilizado e com resultados surpreendentes!

INDICAÇÕES

Emagrecedor;
Removedor de gordura localizada;
Remodelador;
Eliminação da retenção de líquidos;
Redução da celulite e dor associada a ela;

 

GEL REDUTOR DE MEDIDAS

Auxilia na eliminação de retenção de líquidos, removedor de gordura localizada e também contém ação sobre a celulite.

INDICAÇÕES

Termogênico;
Promove ação diurética;
Lipolise;
Anticelulite.

DIMPLESS

Único ativo oral com capacidade de diminuir as celulites, com evidências clínicas. Sua função é Reduzir os nódulos de gordura em mulheres com celulite em 30 dias, ele também ajuda  na  prevenção e redução da fibrose, além de reduzir o acúmulo de gordura.

E aí, gostou? Acesse nosso site e caramba agora mesmo seu produto! Invista na sua beleza use produtos Barbozão.

Leia mais: Pele, unha e cabelo mais bonitos com o BEAUTY +

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *