Benefícios do Exsynutriment da Barbozão Manipulação

Benefícios do Exsynutriment da Barbozão Manipulação

Com certeza, ainda mais nos dias atuais, você já deve ter ouvido falar da pílula da beleza, o Exsynutriment, que é conhecido também como silício orgânico hidrossolúvel. Ele é um dos queridinhos do momento quando o assunto é combater os efeitos dos sinais da idade, aqueles que afetam a pele de todos nós.

O que realmente é Exsynutriment?

Uma pílula nutricosmética, o Exsynutriment ajuda bastante na melhora da pele, unhas e cabelos, conta com efeito aging e lifting, ainda auxilia no preenchimento das rugas e dos pés de galinha, isso ocorre porque o silício orgânico tem a capacidade de estimular a produção de colágeno e ainda na hidratação da pele. Muitos sites o descrevem como o nicho da beleza, a fórmula da juventude e como a pílula da beleza. Mas na verdade, não existe mágica nenhuma, apenas biotecnologia.

O que realmente é silício orgânico

O silício nada mais é do que um mineral e que está presente em muitos tecidos do nosso organismo, principalmente na pele, unhas e nos cabelos. Ele conta com a função de reestruturar a elastina e o colágeno hidrolisado, esses que infelizmente deixamos de produzir ao longo dos anos. 

O Exsynutriment, inclusive, ajuda justamente com essa reposição desses dois componentes, eles que estimulam a produção de colágeno, queratina, além de outras proteínas extremamente úteis ao nosso corpo para que haja uma boa aparência e saúde para pele, unhas e cabelos.

Benefícios do Exsynutriment

O mais bacana do Exsynutriment é que ele conta com um efeito lifting concentrado de silício orgânico hidrossolúvel, esse é um ativo que conta com uma maior biodisponibilidade, possui uma excelente absorção e ainda gera ótimos resultados no tratamento que foi escolhido. Mesmo que ele funcione muito bem sozinho, quando ele está acompanhado de outros ativos, os resultados podem ser ainda melhores, sendo potencializados. Sendo assim, é muito importante que o ativo seja utilizado com um acompanhamento profissional.

Exsynutriment oferece efeito lifting natural para a pele

Protegendo e restaurando a nossa pele contra o envelhecimento, o efeito lifting natural evita as rugas, flacidez e linhas de expressão, atuando assim como um antioxidante. Conta também com ação clareadora de manchas e cicatrizante.

Cabelos ainda mais fortes e resistentes

O silício no bulbo capilar ou antiqueda capilar combate a quebra e ainda estimula a reposição dos fios mais resistentes, além de oferecer mais brilho, elasticidade e volume aos fios.

Unhas, cartilagens e ossos

O Exsynutriment estimula e fortalece o crescimento das unhas e ainda contribui na prevenção da osteoporose, melhorando também a fixação do cálcio nos tecidos ósseos.

O Exsynutriment pode ser usado durante a gravidez?

Não existem informações sobre qualquer contraindicação do uso de Exsynutriment em grávidas. Não existe também descrição sobre qualquer efeito colateral conhecido. Mas é importante utilizar o Exsynutriment sempre com acompanhamento médico, como mencionamos anteriormente.

Aqui na Barbozão você encontra o que há de melhor em Exsynutriment, além de biotina e muitos outros ativos que fazem bem para a nossa aparência e saúde. Você também pode contar com cuidados para sobrancelhas. Confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *