Reduzir rugas com o luminecense da Barbozão Manipulação

Reduzir rugas com o luminecense da Barbozão Manipulação

Chega um dia em que começamos a notar algo em nossa pele, parece que elas não estavam ali até ontem e do nada, já estão nos incomodando muito. Sim, são elas, as temidas rugas. Mas você sabe por que elas aparecem?

As tão indesejadas rugas são um claro sinal de envelhecimento que surgem em nossa pele. Elas podem ser classificadas em dois tipos diferentes: as dinâmicas, que são aquelas visíveis quando movimentamos algum músculo e que podem ser uma linha de expressão na testa, entre as sobrancelhas e ao redor dos olhos e as rugas estáticas, que são aquelas que aparece mesmo quando o nosso rosto está em repouso, isso porque elas já são mais profundas.

Existem muitos fatores envolvidos no processo de envelhecimento da nossa pele, sendo que entre eles, temos os hormonais, genético, ambientais e, em muitas vezes, aqueles causados pela exposição solar em excesso. As rugas são nada mais do que o resultado do processo de envelhecimento e elas se formam por causa da diminuição do colágeno na pele, além de também aparecerem por causa da ação muscular repetitiva ao longo dos anos.

Quando as primeiras rugas aparecem

Se engana quem pensa que elas aparecem apenas quando temos mais idade. É importante entender que isso pode variar muito, isso porque fatores como grau de exposição solar, tabagismo e genética influenciam bastante no surgimento das rugas. De maneira geral, os primeiros sinais começam a aparecer depois dos 25 anos de idade e começam a ficar mais acentuados dos 30 em diante.

Aliados da nossa pele

Responsáveis por neutralizar os radicais livres que conseguem lesar as células, os antioxidantes são grandes aliados no retardo do aparecimento das rugas na nossa pele. Cremes e géis que contam com antioxidantes, como é o caso do nosso Luminecense, oferecem uma proteção duradoura para a pele, isso se torna uma maneira de um tratamento de prevenção das rugas.

Luminecense no combate às rugas

O Luminecense é uma molécula que foi desenvolvida no Japão e que conta com uma vitamina C 100% estabilizada em uma solução aquosa que foi extraída das geleiras do Monte Fuji. Ela é considerada uma das águas mais puras do mundo.

Segundo alguns estudos realizados na pele, o produto acelera a cicatrização, auxilia na hidratação, promove viço, equilibra o pH da pele e ainda reconstitui a barreira de proteção cutânea. Isso faz com que a pele fique mais saudável e protegida contra os agressores externos, como a poluição e o vento.

Conta com uma capacidade potente umectante, hidratante e antibacteriana, ele ainda não resseca a pele. Possui uma absorção maior na derme quando comparamos com a vitamina C (ácido ascórbico)

Inibindo os danos causados pela radiação UV, o Luminecense aumenta a síntese de colágeno na pele e ainda reduz as rugas. É indicado ainda para acne, rosácea, manchas, fechamento dos poros e rugas.

Aqui na Barbozão você conta com o que há de melhor em Luminecense para reduzir com as suas rugas, além de outros produtos, como Exsynutriment e outros de preenchimento facial masculino. Confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *