Saiba tudo sobre o Morosil

Saiba tudo sobre o Morosil

Muitas pessoas fazem de tudo para emagrecer, não é mesmo? Fazem dietas, exercícios físicos, sabemos que tudo isso é muito importante, mas existem ativos que ajudam nesse processo, que aliados aos outros métodos, dão o resultado esperado. E você sabia que existe um ativo em um tipo de laranja que é muito importante para esse processo?

A laranja Moro é cultivada ao redor do Vulcão Etna e o morosil é extraído a partir desta fruta e se tornou um dos principais produtos para aquelas pessoas que querem perder peso de forma saudável. Mas o que é o morosil? Quais são os seus benefícios? Neste artigo você vai saber tudo sobre este extrato para saber como tomar e o motivo de ingerí-lo. Veja a seguir:

O que é morosil?

Como falamos anteriormente, o morosil é um extrato retirado da laranja Moro. E ele contribui bastante para eliminar gordura, principalmente na região abdominal, local onde as pessoas sentem mais dificuldades na perda. Ele é composto por antocianinas, pigmentos avermelhados que são ótimos antioxidantes e são capazes de promover a redução do percentual de gordura corporal e o emagrecimento.

Fora isso, ele também atua no fornecimento de efeitos antienvelhecimento e na redução dos níveis de triglicerídeos e colesterol, isso tudo por possuir substâncias antioxidantes. Mais uma grande vantagem do morosil é o fato de aumentar a sensibilidade à insulina.

Existem efeitos colaterais e contraindicações?

Isso que é o mais interessante no morosil, por ele ser um ativo 100% natural, não existe nenhum tipo de risco de efeitos colaterais no seu consumo. Muitos estudos  que foram realizados até hoje indicaram que não existe nenhum efeito colateral presente no extrato. Mas é sempre muito importante que se você quer começar a utilizar este ativo, consulte um médico especializado antes para ter a certeza que o produto irá lhe trazer todos os benefícios necessários e que ele também não fará nenhum mal para a sua saúde.

Porque mesmo que não haja nenhum efeito colateral, existem algumas poucas contraindicações que é muito importante de serem citadas, como para pessoas que estão utilizando algum medicamento ou suplemento, pois pode haver alguma interação entre o morosil e o remédio que você está tomando. Mulheres em fase de gestação ou amamentação também não devem ingerir este extrato. Outra contraindicação é o consumo de álcool com o morosil.

Como tomar o morosil?

Você consegue encontrar morosil em cápsulas, por exemplo, e aqui na Barbozão você os encontra desse jeito ou até mesmo em flaconetes. Normalmente você encontra morosil em dosagens de 400mg ou 500mg, podendo ser dividida ou não. Na Barbozão você encontra o extrato em cápsulas de 500mg ou até mesmo em 50mg. Mas sempre consulte um especialista antes de consumir o produto, isso fará toda a diferença no processo do tratamento.

Aqui na Barbozão você encontra diversos remédios para emagrecer e o morosil está entre eles. Por isso, se você sente a necessidade do emagrecimento, este é o produto ideal para você. Venha conferir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *