Como é possível ganhar massa muscular? A Barbozão Manipulação explica

Como é possível ganhar massa muscular? A Barbozão Manipulação explica

Com toda certeza, um dos principais objetivos de pessoas que querem emagrecer, é ganhar massa muscular. Fora isso, é importante entender que a massa magra ajuda bastante no fortalecimento dos ossos, na aceleração do metabolismo e também na hora de proteger o nosso organismo do surgimento de doenças. Para que bons resultados sejam garantidos, é muito importante contar com algumas informações sobre como ganhar massa muscular da melhor maneira possível, com o uso de suplemento massa muscular e outros métodos.

Pensando nisso, nós da Barbozão Manipulação separamos para você as melhores dicas para você ganhar massa muscular. Confira!

Treine até a falha

Você sabia que para aumentar a sua massa muscular você deve treinar até a falha? Isso ocorre porque é falhando que o seu músculo entende que ele precisa ficar maior e com isso, mais forte.

Descanse de maneira equivalente ao seu treino

Entenda que quanto mais carga e menos repetições durante o treino, maior será o tempo de descanso. Aqui, você deve descansar de 30 segundos até cinco minutos entre os exercícios que estão sendo realizados.

Consuma creatina

A creatina é o suplemento mais estudado entre todos que existem e é aquele que conta com mais artigos científicos que comprovam o aumento de força e também de hipertrofia. A ideia é que seja usado 0,1g x seu peso corporal.

Consuma proteínas, carboidratos e gorduras boas

Outra dica bem importante para ganhar massa muscular é consumir proteínas, carboidratos e gorduras boas. Isso porque a alimentação é a responsável pela recuperação e também pela construção muscular.

Procure usar técnicas avançadas de intensificação do seu treino

Você conhece o tipo de treino chamado de Rest pause? Ele nada mais é do que uma técnica que consiste em falhar na série, descansar 10 segundos e depois, voltar a série até falhar de novo. Aqui, você pode fazer isso duas ou mais vezes até a falha. Inclusive, é muito importante ressaltar que tem que ser realizado com a mesma carga.

Mas é importante entender que é necessário ter cuidado, isso porque mesmo parecendo ser uma técnica simples, ela é extremamente avançada, ou seja, não deve ser feita sem a orientação de um profissional.

Faça cardio

Essa é mais uma dica super importante para quem quer aumentar a massa muscular, isso porque o cardio melhora bastante a sua sensibilidade à insulina, que é o hormônio mais anabólico que existe. De maneira geral, você vai melhorar bastante a sua resposta ao melhor hormônio construtor de músculos do seu corpo. Quando você realiza cardio, estará ensinando o seu corpo a usar a gordura como fonte de energia e não o músculo.  

Aqui na Barbozão Manipulação você encontra o que há de melhor em massa suplemento do mercado e todos com alta qualidade. Massa muscular suplemento com os melhores componentes você encontra aqui. Você ainda pode encontrar outros produtos e medicamentos manipulados para melhorar a sua saúde. Venha conferir as nossas melhores opções de produtos com preços incríveis e fique de olho em nossas ofertas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *