Mau cheiro: ações simples podem prevenir o problema!

Mau cheiro: ações simples podem prevenir o problema!

Condições como mau hálito e odores corporais e fecais são desagradáveis e causadas por substâncias tóxicas produzidas dentro do trato gastrointestinal.

Se você sofre com este problema fique tranquilo, a sua solução pode ser adquirir o CHAMPHORUS do Barbozão!

Isso mesmo! Para saber mais sobre como evitar mau cheiro e como nosso produto pode te ajudar, continue lendo este post:

Nosso organismo precisa de cuidados especiais para funcionar bem como um todo. 

Uma alimentação inadequada, rica em gorduras ruins, refrigerantes, entre outros pode fazer com que o corpo fique todo inflamado, retendo muitas toxinas. 

Isso ainda pode piorar quando não há uma boa hidratação para que o corpo possa eliminar tudo o que não presta. Os nossos órgãos ficam prejudicados e, este desajuste pode afetar a nossa saúde e bem-estar

A halitose (mau hálito) pode ter diversas causas como diabetes, falta de higiene bucal, alguns problemas de estômago, falta de vitaminas, entre outros, mas na maioria dos casos, pode ocorrer em decorrência do estresse. Afinal, o estresse provoca uma redução na salivação, que traz a placa bacteriana causadora do mau hálito.

Vale ressaltar também que quando não bebemos água o suficiente a pele não elimina as toxinas por meio do suor e da urina. Além disso, podem aparecer problemas intestinais. 

Bom, só até aqui já deu para perceber que alimentação e hidratação é ideal para combater o mau cheiro, não é mesmo? Porém, nem sempre apenas esses cuidados são suficientes, por isso, você pode contar com o CHAMPHORUS DO BARBOZÃO!

CHAMPHORUS: seu aliado contra o mau cheiro

É um ativo obtido do cogumelo branco, fonte de nutrientes, vitaminas e minerais. É indicado para combater os maus odores, pois inibe condições como halitose e odores corporais e fecais, que são desagradáveis e causadas por substâncias tóxicas produzidas dentro do trato gastrointestinal. Mantém o equilíbrio da flora bacteriana e auxilia na regulação do intestino.

De forma geral, o extrato demonstra um efeito desodorante pela inibição da geração de nitrogênio amoniacal. 

O medicamento é popular não somente pelo sabor, mas também devido ao alto conteúdo em nutrientes: fibra dietética (quitina), aminoácidos essenciais e semiessenciais, ácidos graxos insaturados (ácidos linoleico e linolênico), proteínas facilmente digeríveis, esterois, compostos fenólicos e indólicos e vitaminas, especialmente provitamina D2 e B1, B2, B6, B7 e C.

Além disso, ele é perfeito para tirar os odores que causam, muitas vezes desconforto em homens e mulheres, além de entraves sociais. Atua para inibir mau cheiro nas axilas, mau hálito e odores nas fezes. 

E aí gostou? Então, acesse nosso site e garanta o seu! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *