Saiba como melhorar o seu desempenho sexual com o remédio fitoterápico da Barbozão Manipulação

Saiba como melhorar o seu desempenho sexual com o remédio fitoterápico da Barbozão Manipulação

Produtos naturais que podem te ajudar a melhor o libido e a vitalidade na hora do sexo.

O desempenho sexual é uma preocupação significativa na vida dos brasileiros, sejam eles homens ou mulheres, afinal o sexo de qualidade é um dos fatores importantes para manter um adulto satisfeito e feliz, e um relacionamento saudável. Por isso é bem comum encontrar pessoas que buscam alternativas para melhorar a performance neste quesito da vida.

Existem no mercado, alguns manipulados para desempenho sexual, naturais e mais saudáveis, quando comparados aos medicamentos comprados em farmácias normais, que auxiliam na questão sem prejudicar a sua saúde. Se você se interessa por esse assunto, abaixo você vai encontrar um compilados com algumas opções bem interessantes, confira:

Ashwagandha

Ashwagandha é uma planta com atributos medicinais também conhecida como ginseng indiano e possui propriedades anti-inflamatórias, calmantes e antioxidantes. A parte utilizada para a produção do remédio fitoterápico são as raízes, que podem ser consumidas em formato de cápsula ou como chá.

Além da função de aumentar o desejo e o desempenho sexual, a ashwagandha também reduz o estresse, diminui a depressão e ansiedade, reduz os níveis de colesterol e ainda melhora a memória. E apesar de ser um medicamento natural, não é indicado para mulheres grávidas ou que estejam em processo de amamentação, e seu uso em abundância pode acarretar dor de cabeça e diarreia.

Maca peruana

A maca peruana é o medicamento mais popular nessa lista, já que os seus benefícios são amplamente conhecidos pela população. Também conhecidos como ginseng-dos-andes ou viagra-dos-incas, é uma raiz da planta medicinal da família do nabo e repolho, além de ser considerada um superalimento já que é rica em fibras e gorduras essenciais.

Muito conhecida por aumentar o libido e a vitalidade, a maca peruana também reduz o cansaço e a fadiga, melhora o raciocínio e a concentração, e auxilia na redução da ansiedade. Apesar de não possuir efeitos colaterais, antes de usar é interessante verificar se você não possui alergia ao produto, e ele não é indicado para mulheres grávidas ou que estejam realizando a amamentação.

Mucuna

Muito popular na medicina Ayurveda, a planta que se originou na Índia é usada desde 1.500 a.C. em doenças como parkinson e artrite. O medicamento é feito a partir dos feijões da mucuna que também servem de alimentos para diversos grupos étnicos ao redor do mundo. 

Os benefícios da mucuna são diversos: ajuda a melhorar o libido, aumenta a produção de espermatozoides e auxilia na disfunção erétil. Além de auxiliar no desempenho sexual, ela também tem ações anti-inflamatória, analgésica e antioxidante. O produto não é indicado para mulheres grávidas e que estão no processo de amamentação

No site da Barbozão Manipulação você encontra várias seleções de produtos que vão desde o bem-estar e saúde até nutrição esportiva, além de diversos remédios para desempenho sexual, produzidos de forma natural e que vão te ajudar a ter uma vida ainda mais prazerosa. Não perca tempo e conheça todas as novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *