Remédio para refluxo: conheça os medicamentos da Barbozão Manipulação

Remédio para refluxo: conheça os medicamentos da Barbozão Manipulação

Um problema de saúde relativamente comum que pode causar um grande desconforto e até se transformar em questões mais sérias.

Essa é uma doença crônica que acontece quando o ácido do estômago passa para o tubo alimentar e irrita a mucosa, isso acaba gerando diversos tipos de desconforto, como sensação de queimação na garganta e no estômago, azia, arroto entre outros. O tratamento de refluxo é muito importante, já que quando ignorado ao problema pode se desenvolver para estágios mais graves. 

Cada vez mais comum na população mundial, o refluxo pode atingir crianças e adultos e existem diferentes tipos de tratamento, mas hoje vamos abordar o remédio fitoterápico ou os manipulados, que têm como base produtos naturais que auxiliam na sua melhora de forma saudável e eficiente. Ficou interessado? Abaixo você vai encontrar algumas opções para esse cuidado, confira:

Gengibre

Considerada uma das plantas medicinais mais antigas do mundo, ela também é muito presente na culinária e no preparo de bebidas. Rica em vitaminas, óleos essenciais e carboidrato, e possui principalmente ação antiemética, anti-náusea e anti-inflamatória. Além de ser um ótimo manipulado para refluxo, ela auxilia na digestão e também pode ajudar contra doenças cardiovasculares.

Biointestil

Além de ser um produto natural também é inovador, já que foi criado na Medicina Clínica da Universidade de Bolonha, na Itália, e é produzido a partir de um processo tecnológico que envolvem dois principais componentes: o óleo essencial extraído da Cymbopogon martinii e a fibra em pó obtida do rizoma de Zingiber officinale Roscoe. Um ótimo remédio para refluxo, o biointestil também auxilia com gases e constipação intestinal, náuseas e na síndrome do intestino irritável.

Blend Enzimas

Produzidos a partir de enzimas digestivas, o produto possui 10 diferentes componentes naturais, se tornando um potente remédio para má digestão, criado com o foco no suco gástrico, que pode influenciar em diversos problemas como azia, refluxo e até mau hálito. Além de auxiliar na melhora de todas essas questões, ele ainda ajuda no tratamento de doenças como úlcera e até intolerância à lactose.

Enzimas digestivas

Muito parecido com o produto anterior, esse é um medicamento composto por 5 enzimas diferentes e tem como foco principal o tratamento dos problemas digestivos, com isso auxilia o paciente a digerir melhor proteínas, gorduras e lactose e também possui ação anti-inflamatória o que ajuda com os sintomas do refluxo.

Betaína

Um remédio para má digestão com foco no suco gástrico, que é de suma importância para a saúde. A betaína é um produto poderoso que além de auxiliar nas questões digestivas também consegue prevenir o acúmulo de gordura no fígado e ajudar no tratamento de doenças como asma, candidíase e lúpus.

Na Barbozão Manipulação você vai encontrar o tratamento de refluxo ideal para o seu caso, mas é válido reiterar a importância do acompanhamento médico no caso de doença digestiva, por isso sempre que possuir desconfortos frequentes, procure um especialista. Conheça também os outros produtos de saúde e bem-estar disponíveis no site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *