Vasodilatadores: conheça os suplementos da Barbozão para dilatar veias

Vasodilatadores: conheça os suplementos da Barbozão para dilatar veias

Você sabe o que são e o que fazem os vasodilatadores? Eles nada mais são do que compostos que contam com a função de relaxar os músculos internos dos nossos vasos sanguíneos, fazendo com que eles se alarguem o que gera uma melhora no fluxo de sangue, facilitando ainda o transporte de nutrientes e oxigênio para os músculos. Pensando nisso, separamos aqui algumas informações sobre vasodilatadores e ainda vamos lhe apresentar algumas opções de suplementos com essa capacidade que você encontra aqui na Barbozão. Confira!

Como os suplementos vasodilatadores funcionam?

Esses produtos são compostos por aminoácidos, esses que contam com a capacidade de estimular a produção de óxido nítrico, funcionando bem como um suplemento de massa muscular , utilizado por atletas de diversas modalidades. Mas você sabe o que é o óxido nítrico? Ele é um vasodilatador natural que é sintetizado pelo nosso organismo, promovendo assim a dilatação das paredes das artérias, isso vai fazer com que o transporte de oxigênio aumente através da circulação sanguínea. Assim, ele vai permitir um volume de sangue maior em nossos músculos durante os treinos, o que vai intensificar a atividade física, além de reduzir a fadiga.

Entre as funções dos vasodilatadores, temos:

– dilata as veias;

– melhora o fluxo do sangue;

– oxigena o organismo;

– acelera o transporte de nutrientes.

Suplementos vasodilatadores que você encontra na Barbozão

Agora, vamos lhe mostrar alguns dos melhores suplementos vasodilatadores que você encontra aqui na Barbozão. São eles:

Agmatine 500mg

O Agmatine é um metabólito do aminoácido arginina. Através da arginina-descarboxilase ele é formado pela descarboxilação de l-arginina. Ele tem a função de servir como um neurotransmissor, precursor ao que conhecemos como poliaminas, além de outras funções biológicas que são muito importantes para o nosso corpo. O componente é absorvido pelo nosso intestino e com isso, é distribuído no organismo, incluindo ainda o sistema nervoso. O Agmatine é um agonista do receptor Imidazolina e ele conta com muitas funções, como regular a secreção de insulina, funciona como um neuroprotetor e modula a dor. Agmatine ainda atua como modulador positivo da síntese óxido nítrico, que mencionamos anteriormente, o que resulta em uma maior vasodilatação.

Ioimbina 5mg

Um estimulante sexual masculino, a Ioimbina é um alcalóide obtido do yohimbe que faz parte da classe farmacológica dos bloqueadores alfa adrenérgicos. Ele é totalmente indicado para a impotência sexual masculina. Por ser um componente vasodilatador, ele melhora a circulação da região e ainda pode ser usado como um ajudante no tratamento da celulite.

A Ioimbina ainda conta com a capacidade de bloquear os receptores 2-adrenérgicos pré-sinápticos. O efeito do produto em nosso sistema nervoso autônomo periférico nada mais é do que o aumento da atividade parassimpática e ainda a diminuição da atividade simpática. Quando falamos no desempenho sexual masculino, a ereção está ligada diretamente à atividade colinérgica e também ao bloqueio 2-adrenérgico, sendo que aqui um aumento do tônus peniano pode acontecer.

Aqui na Barbozão você conta com o que há de melhor em vasodilatadores e suplementos de massa muscular . Venha conferir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *