Precisando regular o nível de triglicérides? Conheça as opções de medicamentos da Barbozão Manipulação

Precisando regular o nível de triglicérides? Conheça as opções de medicamentos da Barbozão Manipulação

Uma doença que vem recebendo cada vez mais diagnósticos pode ser combatida com produtos naturais, de ótima qualidade e de forma saudável.

Triglicérides é o nome dado para o conjunto das principais gorduras presentes no nosso organismo, e apesar de serem de certa forma importante para o nosso corpo, já que também são nossa reserva de energia, quando chegam a níveis elevados podem ser extremamente prejudiciais. Por isso é muito importante ficar atento, pois pode ser um sinal de problemas como doença renal ou hepática, diabetes mal controlada, entre outras.

Por conta de uma péssima alimentação presente no dia a dia das pessoas, o diagnóstico de triglicérides alta vem se tornando cada vez mais comum entre a população, e acontece via exame de sangue. O tratamento pode variar, e além da mudança de hábitos alimentares, existem alguns medicamentos naturais que podem ajudar no processo, confira:

Ômega 3

Muito conhecido por pessoas que se interessam por produtos naturais, já que é um tipo de gordura boa muito encontrada em peixes de mar como o salmão e em diversas sementes. Existem três tipos de ômega 3, o ácido alfa-linolênico (ALA), o ácido eicosapentaenoico (EPA) e o ácido docosahexaenoico (DHA) e o uso pode variar conforme o tratamento indicado por um especialista.

Com uma poderosa ação anti-inflamatória, além de auxiliar no controle dos triglicérides, ele auxilia na estabilidade dos níveis de colesterol e glicemia, a prevenir doenças cerebrais e cardiovasculares e também é ótimo para memória e disposição.

Neurozen

Muito popular na medicina oriental tradicional, o Neurozen também é conhecido como Lion’s mane, ele possui dois fitoativos (polissacarídeos e compostos terpenóides) com grande poder sobre os distúrbios cognitivos e saúde do cérebro.

O Neurozen é um medicamento diferenciado, além da ação antidiabética e antioxidante, e auxiliar na redução dos níveis de triglicérides ele também se destaca no tratamento de doenças degenerativas como o Alzheimer. Outro ponto positivo do produto é a capacidade de agir como antidepressivo, ansiolítico.

Óleo de Prímula

Também conhecido como óleo de onagra, a prímula é uma flor nativa da América do Norte e hoje é cultivada em mais de 30 países, o suplemento é produzido a partir de suas sementes. Rico em ácido gama-linolênico, é ótimo para ser consumido por mulheres, já que o  produto reduz consideravelmente os sintomas de problemas como TPM, menopausa, além de melhorar a saúde da pele e prevenir a queda de cabelo.

Mas não é só para os benefícios femininos que o óleo de prímula é produzido, ele também ajuda a prevenir doenças cardiovasculares, reduz o colesterol e triglicérides, aumenta a imunidade e ainda auxilia no controle de peso.

A triglicérides é um problema que requer muita atenção, por isso é importante consultar um médico e manter os exames em dia. Na Barbozão Manipulação você vai encontrar diversos medicamentos naturais que vão te auxiliar nessa e em outras questões, sempre de forma saudável, com qualidade e preços competitivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *