Sofrendo com olheiras? Conheça os produtos para olheiras da Barbozão Manipulação

Sofrendo com olheiras? Conheça os produtos para olheiras da Barbozão Manipulação

A coloração escura logo abaixo dos olhos pode ser um motivo de insegurança na aparência, por isso é importante entender as opções de tratamento. 

Olheiras são um problema recorrente na vida de boa parte da população, e que incomoda homens e mulheres. A grande questão é que não existe apenas um único motivo para elas aparecerem, podem surgir em qualquer idade e tipos de pele, a causa pode ser hereditárias ou ocorrer por conta da privação de sono. As possibilidades são gigantes, por isso o primeiro passo é observar para entender qual é o seu caso e procurar um dermatologista.

Existem centenas de cremes para olheiras no mercado de beleza mundial, mas como a região dos olhos costumam ser bem sensíveis, o ideal é procurar produtos naturais e que te ajudem a solucionar o problema sem agredir tanto a pele. Confira abaixo algumas das causas desse problema, e opções de manipulados para o tratamento:

O que causa as olheiras?

As olheiras são bolsas de coloração escuras que ficam alocadas logo abaixo dos olhos, criando uma aparência de cansaço e produzindo um desconforto para aqueles que as possuem. Elas ocorrem devido uma grande quantidade de vasos sanguíneos ou o excesso de melanina. Normalmente o problema é uma condição genética, mas alguns fatores externos podem piorar a situação.

Falta de sono, choro, exposição ao sol, não retirar a maquiagem, tabagismo e até a TPM podem ser alguns desses fatores, por isso é importante ficar atento, A notícia boa é que existem tratamentos eficazes para a redução, com produtos para olheiras de qualidade.

Nano thioglycolic olheiras

Esse creme possui ácido tioglicólico encapsulado em nanopartículas lipídicas, e possui uma tecnologia com gatilho de liberação que continua funcionando por até 10 horas após a aplicação. Além das olheiras, o produto também pode auxiliar no tratamento para melasma e possui aplicação simples, logo acima da área afetada antes de dormir.

Nanolightening C

O Nanolightening C é composto de vitamina C poderoso, rico em antioxidante, ele previne contra a formação de radicais livres e os dados da radiação solar, melhora consideravelmente a textura da pele, além da ação clareadora nas olheiras e manchas. Com a consistência em creme, possui fácil aplicação que deve ocorrer ao se deitar.

Lipowheat

Um nutricosmético revolucionário, o Lipowheat tem em sua composição substâncias como o ácido graxos essenciais e fosfolipídeos. Com uma ação hidratante que acontece de dentro para fora, ele auxilia na produção de colágeno, redução das linhas de expressão, atenuação das olheiras, além da maciez e luminosidade da pele. Diferente dos produtos anteriores, este possui uma consistência oleosa e deve ser ingerido após o café da manhã.

Vale ressaltar a importância de consultar um especialista e entender qual a principal causa desse problema que vem incomodando homens e mulheres ao longo dos anos. Na Barbozão Manipulação você encontra além de remédio para olheiras, produtos naturais para tratamento de celulite, estrias e flacidez, sempre com muita qualidade e preço justo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *