Remédio para acne: saiba como tratar esse problema

Remédio para acne: saiba como tratar esse problema

O que é acne? A acne é uma inflamação cutânea proveniente de um processo inflamatório da derme, originado devido a obstrução das glândulas sebáceas. Essa obstrução pode ser causada devido a oleosidade, ou ao excesso de pele morta em cima dos poros, que sufocam e inflamam a pele.

Para controlar a oleosidade da pele, antes de mais nada, é preciso regularizar a alimentação. Alimentos extremamente gordurosos como queijos, leite, castanhas e outras oleaginosas devem ser consumidos com moderação. Além disso, os produtos alimentícios como farináceos e açúcares devem ser eliminados completamente da dieta, pois inflamam o corpo e pioram o aspecto da acne.

Quando a acne surge?

Geralmente a acne surge na adolescência, quando também é agravada pois, além do nosso corpo estar se esforçando para regular a produção de hormônios, também costuma ser a fase em que consumimos mais comidas lixo, como fast-food. Desse modo, o fígado precisa de uma forma para se desintoxicar, e onde ele vai eliminar as toxinas das porcarias que você comeu? No seu lindo rostinho.

Depois da adolescência as acnes tendem a sumir naturalmente. Algumas mulheres alegam ter “acne adulta”, mas a verdade é que os problemas de pele na vida adulta não estão relacionados a acne, por mais que o aspecto seja parecido, as marcas no rosto de mulheres adultas são esforços do fígado para expelir as toxinas.

Se você reduzir o consumo de alimentos gordurosos, se exercitar regularmente e realizar uma boa rotina de skincare, poderá eliminar a acne, sem ter que usar anticoncepcionais, Roacutan, ou outros medicamentos mais fortes destinados para esta finalidade. 

Remédios para acne da Barbozão Manipulação 

Separamos alguns produtos da Barbozão Manipulação para te apresentar. Atuamos na área de medicamentos manipulados há 44 anos. Nossa empresa está continuamente investindo em tecnologia de ponta. Dedicamos o mais rigoroso padrão de qualidade em todo o processo produtivo, nossos cuidados vão desde a escolha dos fornecedores de matérias-primas até a mais perfeita higienização das instalações laboratoriais.

Por isso, ao buscar por remédio manipulado para acne, você encontrará os nossos produtos, que contam com o que há de mais avançado no tratamento de acne. Atualmente temos os seguintes produtos antiacne disponíveis:

  • BIOTINA: desempenha um papel fundamental na manutenção da integridade da pele;
  • CAVALINHA: estimula a biossíntese de fibras colágenas e de elastina, preservando a elasticidade e tonicidade do tecido cutâneo;
  • DENTE DE LEÃO 250MG: melhora o funcionamento do intestino e auxilia nas desordens hepáticas;
  • LN2 IN: promove a manutenção das funções vitais do corpo e das funções celulares da pele;
  • MSM: um agente anti inflamatório que aumenta a permeabilidade das células, tornando mais fácil a excreção de “lixo”;
  • NANO PEARL RESVERATROL: possui elevado potencial antioxidante, que inibe e bloqueia a ação de radicais livres;
  • ÓLEO MELALEUCA 5%: possui ação antibacteriana ampla e, consequentemente, alta eficácia para o tratamento da acne;
  • OLI-OLA 300MG:  possui a atividade antioxidante do hidroxitirosol, uma das mais altas entre os polifenóis, superando até mesmo os efeitos das vitaminas C e E;
  • AZELOGLICINA 3% + NIACINAMIDA 2% + ALFA BISABOLOL 0,5% – ANTI ACNE: um conjunto multifuncional ideal para o cuidado da acne, que modula a queratinização, tem ação seborreguladora, antibacteriana, antiinflamatória e hidratante;
  • NANO PEARL SYMBIOCAPS 15GR: composta por probióticos Lactobacillus Acidophillus que são eficazes no tratamento da rosácea, regulação do pH e microbiota da pele, atua na redução do nível de inflamação, regenera o metabolismo das células e combate o processo de envelhecimento cutâneo.

Para saber mais sobre os nossos produtos, e qual deles é indicado para o seu caso, entre em contato conosco. Será um prazer atendê-la! ❤

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *